Saiba como é fácil implementar programas e políticas e ter uma melhor perspectiva sobre as viagens de sua empresa, utilizando a Assessoria BTG Viagens Corporativo, que oferece tecnologia avançada e amplos recursos de acompanhamento.
Temos acordos firmados com os maiores fornecedores nacionais e internacionais, o que nos permite oferecer condições vantajosas, flexibilidade e segurança nos seguintes serviços:
Emissão de passagens aéreas, nacionais e internacionais
Passagens rodoviárias
Pacotes de Viagens
Reservas de hotéis no Brasil e exterior
Locação de carros
Fretamento de Aeronaves Executivas e Helicópteros
Assessoria na obtenção de passaportes, vistos, seguros de viagem e operações de câmbio
Assessoria na realização e participação em eventos, congressos e feiras no Brasil e exterior
Salas VIPs, estacionamentos, pontos de apoio nos principais aeroportos do país
Check-in antecipado
Contas corporativas
Passeios especiais
Traslados
Ingressos para shows
Seguro viagem
Viagens de incentivo são a recompensa – o prêmio dado por uma empresa a funcionários, distribuidores ou clientes que se destacam como os melhores dentre seus pares. Consiste numa excelente ferramenta de marketing que estimula e motiva os ganhadores através de momentos únicos, surpreendentes, em viagens personalizadas e passeios exclusivos que encantam e fidelizam. Quem foi quer mais, quem ainda não foi ficará motivado a cumprir suas metas para ser o próximo ganhador.
Considerada hoje a mais eficiente ferramenta de incremento de vendas e fidelização de clientes, as viagens de incentivo e relacionamento oferecem grandes vantagens para a sua empresa:
• O investimento é pago pelo incremento nas vendas, pois o custo da viagem é mensurado dentro das metas de crescimento.
• No caso de campanhas de incentivo de venda, a empresa lucra muito, pois mesmo aqueles que não viajam ajudam a aumentar os números de venda.
• Gera um ciclo virtuoso que reflete diretamente na satisfação geral da equipe, estreitando os laços sociais e melhorando o convívio profissional.
• Fideliza e aproxima os clientes tornando a relação comercial mais estreita e melhorando o fluxo dos negócios.